Sexta, 09 de Dezembro de 2022
26°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Drone

Homem é preso com drone que lançava maconha em penitenciária de Ribeirão das Neves

De acordo com os militares, as facções estão utilizando drones mais silenciosos e menores, dificultando a localização do equipamento

23/11/2022 às 08h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta segunda-feira(21), suspeito de arremessar drogas utilizando um drone na Penitenciária José Maria Alckmin, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito estava com o equipamento, envelopes compactos de drogas, uma arma de fogo e munições.

A Polícia Militar encontrou o suspeito em uma área de mata próximo à penitenciária. Ele estava acompanhado de outro homem que conseguiu fugir. A PM investiga a participação de outros envolvidos no envio de drogas para os presídios.

De acordo com os militares, as facções estão utilizando drones mais silenciosos e menores, dificultando a localização do equipamento.

O setor de inteligência da PM realiza um mapeamento dos presídios que têm recebido um maior número de arremessos de produtos para os detentos. Já foram apreendidos celulares, fones de ouvido, drogas, cigarros entre outros objetos.

Segundo a polícia, o material é envelopado, os traficantes condicional a droga em isopor ou espuma e lançam na penitenciária.

O grupo que receberia a maconha será identificado e investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 20h49 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

Sáb 30°C 18°C
Dom 32°C 19°C
Seg 32°C 20°C
Ter 29°C 19°C
Qua 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio