Sexta, 09 de Dezembro de 2022
28°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Cidades Júri

Homem é condenado a 21 anos de prisão por queimar vítima viva em Minas

23/11/2022 às 10h12
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

A Justiça condenou um homem a 21 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado ocorrido em fevereiro de 2016. O crime foi cometido no córrego Montes Claros, em Caparaó, na Zona da Mata de Minas Gerais. O Ministério Público de Minas Gerais ofereceu denúncia por meio da Promotoria de Justiça de Espera Feliz.

Segundo as investigações, depois de atirar com arma de fogo, o condenado incendiou a vítima ainda viva dentro do seu próprio carro, conforme indica laudo pericial. O veículo queimado foi encontrado no meio de uma lavoura com o corpo carbonizado. O homem assassinado, que na época tinha um filho de 16 anos e uma filha de dez, só foi reconhecido pela arcada dentária.

De acordo com o MPMG, o homicídio se deu por motivo fútil: o condenado matou a vítima em virtude de uma suposta demora na entrega de um recibo de uma Montana que havia sido dada como parte de pagamento de uma máquina de café.

O condenado ainda utilizou recurso que impossibilitou a defesa do alvo, que foi pego desprevenido. Além disso, o meio usado foi cruel: ele ateou fogo na vítima ainda viva.

O assassino também foi acusado pelo crime de dano e por fraude processual, por ter lavado o sangue do local, a fim de fugir de sua responsabilidade criminal.

No julgamento pelo Júri foram ouvidos dois investigadores, a irmã da vítima e a viúva. Ao final, os jurados reconheceram o homicídio e as três qualificadoras, absolveram-no pelo crime de dano e confirmaram a fraude processual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 19h49 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

Sáb 30°C 18°C
Dom 32°C 19°C
Seg 32°C 20°C
Ter 29°C 19°C
Qua 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio