
A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (23), na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado, um homem, de 23 anos, que era foragido da Justiça desde abril de 2021. Mikael Alves Rodrigues, conhecido como “Arcanjo”, estava entre os 16 mais procurados de Minas Gerais.
Quando detido, o homem ameaçava moradores de uma casa no bairro Aeroporto. Os policiais montaram uma operação e prenderam o homem na rua José Carneiro de Melo.
Com o suspeito, os militares apreenderam um revólver, calibre 38, munições, um documento de identidade falso e um aparelho celular.
Conforme a Polícia Militar, José de Melo era uma das lideranças do tráfico de drogas em João Pinheiro. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto por suspeita de participação em homicídios.
Denuncie
Quem tiver informações sobre a localização dos procurados pode fazer sua denúncia sigilosa à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127, 31-3330-9504 ou pelo link da Ouvidoria do MPMG .

Sete Lagoas Casal de estrangeiros é rendido e obrigado a fazer transferências via PIX na BR-040, em Sete Lagoas
Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas
Agressão física Em Sete Lagoas, mulher denuncia agressões do companheiro e vizinha é ameaçada ao tentar intervir
Crime Homem furta garrafa de uísque em supermercado e foge em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Acidente entre dois veículos deixa homem ferido e condutor embriagado é preso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 28°
