Quarta, 02 de Julho de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Tremor de terra

Defesa Civil emite "Nota de Esclarecimento" sobre tremor de terra desta quarta-feira (23) em Sete Lagoas

O Centro Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), que tem parceria com a Prefeitura de Sete Lagoas na detecção dos tremores, também foi acionado e deve apresentar um estudo preliminar em breve

24/11/2022 às 12h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Defesa Civil de Sete Lagoas
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Defesa Civil de Sete Lagoas informa que, às 23h02 desta quarta-feira, 23 de novembro, ocorreu um tremor de terra de magnitude 2.2 na região do município de Prudente de Morais.

Até o momento, porém, não houve registros oficiais de ocorrências de danos materiais ou humanos em decorrência do tremor. As equipes estão nos bairros onde o tremor foi mais sentido acompanhando e monitorando a situação junto aos moradores.

O Centro Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), que tem parceria com a Prefeitura de Sete Lagoas na detecção dos tremores, também foi acionado e deve apresentar um estudo preliminar em breve.

Em caso de algum dano ou rachadura no imóvel, o cidadão pode acionar a Defesa Civil pelo 153.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h07 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 25°

Qui 25°C 12°C
Sex 25°C 11°C
Sáb 25°C 11°C
Dom 26°C 10°C
Seg 25°C 11°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio