
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) vai abrir mais de 3.250 vagas por meio de concurso público em 2023. A novidade foi anunciada pelo vice-governador eleito, Mateus Simões (Novo), durante a 2ª Edição da Feira de Inovação Tecnológica, realizada na manhã desta quinta-feira (24).
“Nós conseguimos integrar mais de 4 mil homens à Polícia Militar ao longo do último governo. O concurso do ano que vem já está autorizado, os preparativos estão se iniciando, tenho certeza que virão reforçar a família militar mineira no sentido de garantir a cada uma das nossas famílias a tranquilidade que estamos vendo no estado”, declarou ele.
A reportagem procurou a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre o edital do concurso, que ainda não foi publicado, e aguarda o retorno.

Sete Lagoas IBGE abre seleção para 27,2 mil recenseadores; Sete Lagoas e região estão entre as áreas contempladas
OPORTUNIDADE IBGE abre processo seletivo com 27.279 vagas temporárias para o Censo Agropecuário
SETE LAGOAS Sete Lagoas abre seleção para contratação temporária de médico ortopedista Mín. 18° Máx. 31°


