
O boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (28), pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) de Minas Gerais, traz a confirmação da segunda morte em decorrência da chuva no Estado.
Trata-se do idoso de 71 anos que foi arrastado pela enxurrada em Bom Jesus do Galho, na Zona da Mata. O corpo dele foi encontrado no final da madrugada desse domingo (27) pelo Corpo de Bombeiros. A outra morte foi registada no início do período chuvoso em Piraúba. Atualmente, são 2.770 desalojados e 865 desabrigados no Estado.
Antes, o governo informou à reportagem que a morte não entrou no boletim desse domingo pelo horário que o corpo foi encontrado, já após a confecção do registro. "Após as chuvas intensas de sábado, uma enxurrada invadiu a residência do senhor S.C.F de 71 anos, portador de mal de Alzheimer, que fica localizada no centro da cidade, na Travessia São Vicente. Dessa forma, a residência foi invadida pala enxurrada e seu corpo foi arrastado pelas águas", explicou em nota.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


