
Em razão da forte tempestade que atingiu Paraopeba, sendo uma das mais fortes chuvas dos últimos anos, foram anotados danos em casas, em ruas e obras na cidade.
O sargento Luiz, da Defesa Civil Regional, Robertinho e membros da defesa civil Municipal registram casos com vistas a apoio de ações no município.
A área mais atingida foi na Avenida Prefeito Luciano França, Córrego do Beco, onde já estão sendo iniciadas ações entre o município e empresa Marins, para fins de reparar os danos causados.
Foram visitadas casas nos bairros Champs e Padre Augusto, que sofreram danos estruturais, contando com apoio da Defesa Civil do Município.
O prefeito Aroldinho autorizou a realização de obras para recuperação e solicitou apoio às pessoas e famílias atingidas.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


