
Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (1º de dezembro), com a presença do presidente do SINDÁGUA, Eduardo Pereira, os trabalhadores da SAAE de Sete Lagoas aprovaram a Pauta de Reivindicações que será encaminhada à direção da autarquia.
Entre os itens da pauta, destacam-se as seguintes reivindicações: correção da cesta básica e do tíquete refeição para o valor de R$ 764,00, participação dos trabalhadores na Comissão de Saúde e nos conselhos do SAAE, realização de concursos públicos, vale-transporte para todos os funcionários, reajuste dos salários pelo INPC, correção da gratificação em 100%, definição do banco de horas e acesso do Sindicato aos estudos de PCCS que estão sendo realizados pela Fundação João Pinheiro.
Os trabalhadores solicitaram, na assembleia, que a direção do SAAE encaminhe, como corresponsável, junto à terceirizada, o pagamento das vantagens no 13º e nas férias, e cobraram também o fim imediato do assédio moral feito pela empreiteira.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!




Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


