Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Assembleia

Trabalhadores do SAAE aprovam pauta de reivindicações em Sete Lagoas

01/12/2022 às 16h41 Atualizada em 01/12/2022 às 16h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom do SINDÁGUA MG
Compartilhe:
Trabalhadores do SAAE aprovam pauta de reivindicações em Sete Lagoas

Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (1º de dezembro), com a presença do presidente do SINDÁGUA, Eduardo Pereira, os trabalhadores da SAAE de Sete Lagoas aprovaram a Pauta de Reivindicações que será encaminhada à direção da autarquia.

Entre os itens da pauta, destacam-se as seguintes reivindicações: correção da cesta básica e do tíquete refeição para o valor de R$ 764,00, participação dos trabalhadores na Comissão de Saúde e nos conselhos do SAAE, realização de concursos públicos, vale-transporte para todos os funcionários, reajuste dos salários pelo INPC, correção da gratificação em 100%, definição do banco de horas e acesso do Sindicato aos estudos de PCCS que estão sendo realizados pela Fundação João Pinheiro.

Os trabalhadores solicitaram, na assembleia, que a direção do SAAE encaminhe, como corresponsável, junto à terceirizada, o pagamento das vantagens no 13º e nas férias, e cobraram também o fim imediato do assédio moral feito pela empreiteira.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes