Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Pets

Castramóvel termina castrações gratuitas do ano na UniverCemig atendendo a 6 bairros em Sete Lagoas

02/12/2022 às 11h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Castramóvel termina castrações gratuitas do ano na UniverCemig atendendo a 6 bairros em Sete Lagoas

O Castramóvel da Secretaria Municipal de Saúde termina o ano seguindo em dezembro para a região dos bairros Santa Luzia, Recanto da Serra, Vila Santa Helena, Vila Ipê, Cedro Cachoeira e Jardim Cambuí. Toda terça e quarta, nos dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de dezembro, a equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estará na UniverCemig (R. Rui Barbosa, 519, Vila Ipê).

O atendimento é de 7h30 às 16h, mas é preciso chegar cedo, pois são distribuídas 30 senhas por dia. Os cães e gatos devem estar em jejum de 12 horas.

Para castrar o animal, além das cópias do documento de identidade e comprovante de endereço, é preciso apresentar também um comprovante de renda de no máximo dois salários mínimos ou a carteira de trabalho que comprove a situação de desempregado. 

Somente em 2022, o Castramóvel já esteve nos bairros Itapuã I e II, Vale do Aritana, Santo Antônio, Barreiro, Emília, Montreal, Interlagos, Estiva, Silva Xavier, Pousada do Sol, Fazenda Velha, Planalto, Alvorada, JK, São Francisco, Del Rey, Anchieta, Brasília, Indústrias, Quintas da Varginha, Belo Vale I, Iraque e Orozimbo Macedo.

CADASTRO

O CCZ também abre, todo dia 15 de cada mês, o cadastro para esterilização gratuita de cães e gatos que são realizadas em sua sede. O procedimento é oferecido somente para Sete Lagoas. Para serem castrados, os animais devem ter no mínimo seis meses e no máximo sete anos de idade. Link para cadastro: http://zoonoses.setelagoas.mg.gov.br/cadastro.php

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes