
Um homem de 45 anos morreu após bater o carro que dirigia em uma árvore na orla da Lagoa da Pampulha, na avenida Doutor Otacílio Negrão de Lima, no início da noite de ontem (1º).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista tinha sangramento no rosto e em parte da cabeça. Ele ficou preso às ferragens até que a perícia chegasse. A corporação constatou a morte no local.
O acidente na Lagoa da Pampulha envolveu também uma motocicleta. Assim que o carro bateu na árvore, o condutor de uma moto se desequilibrou e caiu do veículo. O piloto não teve ferimentos graves.

Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos
Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas
Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha Mín. 18° Máx. 32°
