
Deliberar sobre propostas para garantia e melhoria dos direitos da criança e do adolescente em Sete Lagoas. Essa foi a proposta da 10ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente, realizada nesta terça-feira, 6 de dezembro, no auditório da Faculdade Santo Agostinho.
O evento reuniu diversas entidades, associações e os diversos equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura.
O evento contou com a participação de representantes do sistema judiciário, Vara da Infância e Juventude, Defensoria Pública, Promotoria, Conselhos Tutelares, as organizações da sociedade civil (OSCs), OAB, Comissariado, as próprias crianças e adolescentes também presentes ou representadas, além do poder público municipal como Saúde, Educação e Assistência Social.
Além de palestras e paineis de debates, o evento contou com exposições de entidades parceiras.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


