
Um vazamento de gás na Usiminas, empresa do setor siderúrgico, em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais, afetou trabalhadores que precisaram ser hospitalizados na noite desta terça-feira (6).
Ainda não há informações sobre a causa do acidente, ocorrido por volta das 20h30, tampouco o número de profissionais socorridos e o quadro de saúde deles.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver trabalhadores recebendo os primeiros atendimentos de socorristas.
Em nota, a empresa afirmou que os funcionários são terceirizados e foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, “onde estão sendo atendidos”. “Tão logo seja possível, a empresa dará novos esclarecimentos”, informou a Usiminas.
À reportagem, uma militar do Corpo de Bombeiros de Ipatinga informou, por volta das 23h30, que brigadistas da empresa isolaram a área e que a situação estava sob controle.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 17° Máx. 26°


