
A senhora Odete da Silva Cruz, de 66 anos, morreu nessa segunda-feira (5/12), no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de #Cuiabá), após ser atropelada pelo genro, de 30 anos.
Segundo o @rdnews_oficial, parceiro do Metrópoles, o acidente ocorreu no domingo (4/12), quando o sujeito, bêbado, resolveu dirigir um caminhão e atingiu a mulher. Depois da tragédia, ele fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, por volta das 17h. Em conversa com a filha da vítima, os policiais foram informados de que a família tinha contratado um caminhão de mudanças e que, durante a retirada dos pertences, o homem teria resolvido mudar a posição do veículo.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


