
O assassino que matou quatro pessoas e feriu outras 12 em ataque a duas escolas em Aracruz (#ES) irá cumprir até três anos de internação.
Esse é o tempo limite estabelecido por lei como medida socioeducativa para adolescentes. A sentença foi proferida nesta quarta-feira (7/12) pelo juiz da Vara da Infância e Juventude de Aracruz, Felipe Leitão.
O adolescente de 16 anos confessou os crimes e está internado em uma unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), em Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória (ES), desde o episódio.
O ataque a duas escolas já causou quatro mortes. Três das 12 pessoas feridas ainda estão hospitalizadas, duas professoras e uma criança, que foi baleada na cabeça.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


