
Lixo, entulho, árvores arrancadas e até uma banca de jornais completamente destruída podem ser vistos por quem circula pela avenida Bernardo de Vasconcelos, na região Nordeste da capital mineira, após enchente causada pelo forte temporal que atingiu Belo Horizonte nessa quarta-feira (7).
Em outro ponto da região Nordeste, na avenida Cristiano Machado, a situação está complicada. Placas de asfalto arrancadas com a força da água ocupam parte da via.
Um carro de passeio, arrastado pela enchente, aguardava para ser removido do passeio onde foi parar. Com marcas de lama nas laterais, água por dentro dos vidros e muito entulho preso às ferragens, o veículo retrata a ação do temporal.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


