Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Chuvas

"Achei que ele ia morrer", diz tia de criança arrastada por correnteza em BH

Veja o vídeo!

08/12/2022 às 10h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

“Foi um aperto muito grande, achei que ele ia morrer. Eu fiquei com medo porque ali tem um córrego. Achei que ele ia cair”. Lorena Miranda Monteiro suspira aliviada depois de protagonizar uma das cenas de maior desespero durante a chuva da noite dessa quarta-feira (7).

Um dos vídeos que circulam nas redes sociais mostra ela e uma uma criança sendo arrastadas pela água da enchente na Avenida Cristiano Machado, no bairro Suzana, na região Norte de Belo Horizonte.

A reportagem conversou com a família, que contou que estava em dois carros. O avô estava no veículo da frente. No carro de trás, estava a tia das crianças, Davi, de 9 anos, e a irmã dele, Laura, de 4. A chuva estava muito forte quando chegamos perto do Minas Shopping e nos deparamos com um grande volume de chuva. Parei meu carro e a chuva me encostou no meio fio. De repente, minha filha me ligou e disse que o David tinha sido arrastado pela enxurrada”, contou Ivanir Caetano, que é capitão da Polícia Militar e avô das crianças.

Lorena, a tia das crianças, é a mulher que aparece no vídeo. “Eu tentei sair do carro para salvar o Davi e a Laura, mas a correnteza me levou. E aí eu tentei voltar para o carro, mas aí veio um outro carro bateu em mim. Quando eu levantei, o Davi já tinha passado. A Laura já tava fora também e aí foi um motoqueiro que a salvou”, relatou.

Davi foi salvo por populares, próximo a um sacolão. “Ele falou que foi um pessoal que estava em frente ao sacolão, ele conseguiu levantar e o pessoal puxou”, disse.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h14 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes