
Uma família se desesperou ao ficar presa, na tarde de domingo (11/12), dentro de um carro que foi coberto pela água durante um alagamento na Avenida Princesa d’Oeste, em Campinas, no interior de São Paulo.
As três pessoas que ficaram ilhadas dentro do veículo moram em São José dos Campos, segundo o G1. O vídeo mostra uma das passageiras ligando para o Corpo de Bombeiros.
As imagens foram registradas pela aposentada Miriam Resende, que estava acompanhada pelo marido e pela filha. “Ai, meu Deus! A água já está passando por cima do carro. Moça, a gente vai morrer aqui, pelo amor de Deus”, afirma a mulher ao telefone.
As pessoas a bordo ficam ainda mais aflitas à medida que a água bate no carro. “Corre, corre, corre, moça”, grita outra mulher. A passageira que está falando com os bombeiros no celular ainda avisa: “Está vindo um ônibus atrás”.
A aposentada relatou que eles estavam em um shopping, saíram e passaram pelo local do alagamento. A Avenida Princesa D’Oeste é um ponto que frequentemente registra inundações.
A família conseguiu deixar o local após 30 minutos, quando a água baixou. O Corpo de Bombeiros ainda não tinha chegado à avenida. Apesar dos momentos de desespero, a família passa bem.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


