
A tradicional Feira de Natal, que ocorre todos os anos em Sete Lagoas, será realizada entre os dias 19 e 23 de dezembro, de 9h às 19h, no Terminal Urbano de Passageiros. A feira reúne trabalhos de diversos artesãos e artesãs do município e é uma oportunidade para o sete-lagoano presentear amigos e familiares nas festas natalinas, além de fomentar a economia do setor.
A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura dá o apoio necessário para a realização do evento. Este ano a feira, pelo segundo ano consecutivo, será no Terminal Urbano.
Nos anos anteriores a tradicional feira era realizada em frente ao Casarão que está atualmente em reforma. Os artesãos que se inscreveram contam com 35 stands de 2x1m.
Ginásio Coberto
Além da feira de artesanato no Terminal Urbano, a Prefeitura de Sete Lagoas também apoia outra feira de artesanato: a já tradicional feira mensal do Grupo Artesão 7 Lagoas e Região, no Ginásio Coberto Dr. Márcio Paulino, de 19 a 22 de dezembro, de 15h às 22, e no dia 23 de dezembro, de 10h às 22h.
Duas ótimas oportunidades para valorizar o artesanato local e presentear toda a família e os amigos. Para mais informações, ligue (31) 3772-3878, de segunda a sexta, de 8h às 17h.

CULTURA E FÉ Sete Lagoas celebra o Dia de São José com missas, procissão e shows; veja o roteiro
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata passa a integrar catálogo estadual de turismo rural e gastronômico
CULTURA E LAZER Sesc Movimenta abre inscrições com oficinas, aulas e atrações culturais em Sete Lagoas
PARAOPEBA Paraopeba abre inscrições para aulas do Ballet Municipal voltadas a crianças
PEDRO LEOPOLDO Festival de Luz 2026 contará com shows de Wilson Sideral, Cacá Vieira, Orquestra Cachoeira Grande, Toca Raul, Mary Joe e outras atrações em Pedro Leopoldo
Mês da Mulher Sete Lagoas promove programação especial no Mês da Mulher com ações culturais e de saúde Mín. 18° Máx. 24°


