Uma idosa de 69 anos, que trabalha como operadora de caixa de supermercado no Rio de Janeiro, diz que se sentiu humilhada após ter urinado nas calças durante o expediente, em uma loja de uma rede de supermercados no bairro da Tijuca.
Segundo relatou ao SECRJ (Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro), ela pediu várias vezes para ir ao banheiro, mas foi impedida pela chefia. O caso aconteceu no dia 3 de dezembro.
O SECRJ relata, em sua página na internet, que a idosa, que há dez anos trabalha na empresa, iniciou a jornada às 7h, e, às 9h, apertou o botão que acende a luz do caixa para ir ao banheiro.
Nesse momento, o fiscal teria respondido que ela deveria continuar trabalhando e aguardar. Uma hora depois, às 10h, ela acendeu a luz do caixa novamente e continuou solicitando a ida ao banheiro a cada 15 minutos, segundo relato prestado por ela. Mas, em todas as vezes, o fiscal responsável dizia que ela deveria aguardar.
Já sem aguentar mais de tanto esperar, enquanto passava as compras de uma cliente, ela acabou urinando no local, na frente de todos os funcionários e clientes. A cena foi gravada e postada nas redes sociais, causando indignação.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 12° Máx. 26°