
O sorteio do concurso 2.549 da Mega-Sena, realizado no sábado (17), não teve ganhador.
No entanto, em Capim Branco, uma posta bateu na trave ao acertar cinco das seis dezenas no Em Belo Horizonte, três apostas bateram na trave e acertaram cinco das seis dezenas sorteadas na loteria Chave da Sorte, no centro.
Além de Capim Branco, moradores Belo Horizonte, de Betim, na região metropolitana, e do interior de Minas das cidades de Além Paraíba, Araxá, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Salinas, Serro, Timóteo e Uberlândia também acertaram a quina.
Cada apostador vai embolsar a quantia de R$22.867,86.
Os números sorteados na Mega-Sena 2.549 foram 01-06-10-30-33-35.
Mega da Virada
O próximo concurso, o de número 2550, será o da Mega da Virada, em 31 de dezembro. O prêmio está estimado em R$ 450 milhões.
Quem quiser concorrer já pode adquirir o bilhete nos canais eletrônicos das Loterias Caixa (site e aplicativo) mediante login com CPF e senha de seis dígitos.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


