
A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Smasdh) - publicou edital que regulamenta o processo seletivo simplificado para contração de pessoal para o programa Criança Feliz. As inscrições para os cargos de supervisor e visitador ficam abertas entre 20 e 27 de dezembro.
O processo oferece 14 vagas imediatas e também formará cadastro de reserva de profissionais de nível superior e médio. A carga horária é de 40 horas semanais. Para o cargo de supervisor é necessário ter curso superior em Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social e a remuneração é R$ 2.500. Já para visitador é exigido Ensino Médio com remuneração de R$ 1.460.
O processo seletivo terá prova objetiva de múltipla escolha e análise de qualificação técnica e documental. A prova terá 20 questões sobre conhecimentos gerais sobre a Política de Assistência Social e conhecimento específico do cargo pleiteado. O edital detalha as atribuições de cada função.
Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário eletrônico que será disponibilizado no site oficial da Prefeitura (https://forms.gle/

Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos
Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas
Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha Mín. 18° Máx. 32°
