
Uma professora de 30 anos, funcionária do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) de Uberaba, foi afastada do cargo pela prefeitura da cidade do Triângulo Mineiro após ser flagrada jogando um balde de água em um menino autista na manhã de ontem (19).
Vídeo registrado por uma vizinha mostra a mulher proferindo xingamentos contra a criança de 5 anos no que seria a hora do banho. O menino, bastante nervoso, começa a chorar, momento em que a professora pega um balde e joga água na cabeça dele.
A cena revoltou o pai da criança, que registrou um boletim de ocorrência por maus-tratos. A mulher que aparece nas imagens chegou a prestar depoimento na delegacia, mas foi liberada.
Ver essa foto no Instagram

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


