
Se você encontrasse uma bolsa com R$ 7 mil “dando sopa” no meio de uma rua, o que faria? A jovem Beatriz Ascari, 20, decidiu agir honestamente e garantiu que a quantia chegasse ao verdadeiro dono.
Beatriz encontrou o dinheiro por volta das 22h30 dessa sexta-feira (16), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ela deixava o trabalho com uma amiga quando passou em frente à prefeitura da cidade e se deparou com o valor no chão.
À reportagem, ela explica que o dinheiro é referente ao FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) de um homem chamado Moisés, que chegou a agradecê-la depois de toda a confusão. Nesta terça-feira (20), dia do aniversário dela, o sentimento é de dever cumprido.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


