Um detento do Presídio Promotor José Costa, bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas, A.G.P.M. de 29 anos, foi agredido com socos, chutes e uma barra de ferro com ponta (chucho), na manhã desta quarta-feira (21).
Segundo informações, o suspeito pelas agressões seria um outro detento companheiro de cela (W.S. de 37 anos).
Policiais depararam com gritos e pedido de socorro vindo da cela 13, onde a vítima teria sido agredida e havia sido perfurado duas vezes com o chucho.
Foi necessário o uso do espargidor de pimenta para a ordem retornar dentro da cela.
A vítima foi encaminhada ao setor de saúde para avaliação das lesões sofridas, sendo constatado uma perfuração na virilha e outra na nuca, mas sem risco de morte.
Um outro detento (S.N.S. de 27 anos) teria relatado que não conseguindo conviver com as ameaças do suspeito que estaria mandando na cela e demais detentos.
Durante a intervenção, o referido chucho foi localizado e apreendido. Já o suspeito negou as acusações dos outros dois detentos.
O fato foi encaminhado para as providências cabíveis.
Mín. 12° Máx. 26°