
Um detento do Presídio Promotor José Costa, bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas, A.G.P.M. de 29 anos, foi agredido com socos, chutes e uma barra de ferro com ponta (chucho), na manhã desta quarta-feira (21).
Segundo informações, o suspeito pelas agressões seria um outro detento companheiro de cela (W.S. de 37 anos).
Policiais depararam com gritos e pedido de socorro vindo da cela 13, onde a vítima teria sido agredida e havia sido perfurado duas vezes com o chucho.
Foi necessário o uso do espargidor de pimenta para a ordem retornar dentro da cela.
A vítima foi encaminhada ao setor de saúde para avaliação das lesões sofridas, sendo constatado uma perfuração na virilha e outra na nuca, mas sem risco de morte.
Um outro detento (S.N.S. de 27 anos) teria relatado que não conseguindo conviver com as ameaças do suspeito que estaria mandando na cela e demais detentos.
Durante a intervenção, o referido chucho foi localizado e apreendido. Já o suspeito negou as acusações dos outros dois detentos.
O fato foi encaminhado para as providências cabíveis.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


