
Um homem de 88 anos assustou funcionários e pacientes do Hospital Sainte Musse em Toulon, na França. Ele deu entrada no centro médico com uma bomba alojada dentro do reto. Com isso, o local acabou sendo esvaziado.
“Uma emergência ocorreu a partir das 21h. Às 23h30 na noite de sábado, que exigia a intervenção do pessoal antibomba, a evacuação de emergências de adultos e crianças, bem como o desvio de emergências que chegavam”, afirmou um porta-voz do hospital.
O centro médico recebeu especialistas de desarmamento de bombas que comprovaram que havia pouca probabilidade de acontecer uma explosão dentro do homem. “Eles nos tranquilizaram dizendo que era um item de colecionador da Primeira Guerra Mundial, usado pelos militares franceses”, afirmou o hospital.
Os médicos começaram logo os procedimentos para remoção do objeto que media em torno de 20 centímetros de comprimento e tinha 5 centímetros de largura.

Seleção Prefeitura abre seleção de profissionais da Educação para 2026; inscrições vão até o dia 15
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro' Mín. 20° Máx. 26°


