Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Bomba

Homem chega a hospital com bomba da 1ª Guerra Mundial no ânus

Os médicos começaram logo os procedimentos para remoção do objeto que media em torno de 20 centímetros de comprimento e tinha 5 centímetros de largura

22/12/2022 às 15h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um homem de 88 anos assustou funcionários e pacientes do Hospital Sainte Musse em Toulon, na França. Ele deu entrada no centro médico com uma bomba alojada dentro do reto. Com isso, o local acabou sendo esvaziado.

“Uma emergência ocorreu a partir das 21h. Às 23h30 na noite de sábado, que exigia a intervenção do pessoal antibomba, a evacuação de emergências de adultos e crianças, bem como o desvio de emergências que chegavam”, afirmou um porta-voz do hospital.

O centro médico recebeu especialistas de desarmamento de bombas que comprovaram que havia pouca probabilidade de acontecer uma explosão dentro do homem. “Eles nos tranquilizaram dizendo que era um item de colecionador da Primeira Guerra Mundial, usado pelos militares franceses”, afirmou o hospital.

Os médicos começaram logo os procedimentos para remoção do objeto que media em torno de 20 centímetros de comprimento e tinha 5 centímetros de largura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes