
Uma mulher de 35 anos, moradora do bairro Funcionários, em Contagem, na região metropolitana, foi vítima de um golpe.
Nesta quinta-feira (22), a dona de casa Sandra Lopes perdeu R$ 300 para um estelionatário. Isso porque era para ela receber um motor de portão, mas recebeu no lugar… uma pedra.
Ela registrou um boletim de ocorrência. Sandra precisa colocar um portão eletrônico porque tem um filho de 8 anos, que é especial, para ter mais segurança para a criança.
“Ele viu que eu tinha necessidade de colocar o motor do portão e me aplicou o golpe. Dei R$ 300, e ele disse que dentro de três horas voltaria. Quando eu cheguei em casa, para minha surpresa, tinha uma pedra (dentro da caixa)”, contou a vítima à repórter Alice Brito, durante o programa “Patrulha da Cidade”, da rádio Super 91,7 FM.
Sandra registrou um boletim de ocorrência. A rua onde ela mora tem câmeras de vigilância, o que pode ajudar a identificar o suspeito.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


