
Um jovem de 19 anos (C.H.P.M.) foi preso com crack, cocaína e maconha, na noite desta quinta-feira (22), na Rua D, bairro Iraque em Sete Lagoas.
Segundo informações, durante patrulhamento no bairro, policiais viram o jovem saindo de uma casa para a qual havia denúncia de tráfico de drogas, o qual caminhava em direção a Avenida Norte-Sul e demonstrou nervosismo, acelerando de volta até o imóvel.
Ao ser abordado foi encontrado no bolso da bermuda do autor, um saco plástico com 14 pedras de crack e R$ 20,50 em dinheiro.
No guarda-roupa foi encontrado outro saco plástico com 7 pinos de cocaína e no chão próximo a uma cama foram encontradas 2 buchas de maconha.
O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, com as drogas e dinheiro apreendido.

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 20° Máx. 34°


