
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (23), por volta de 01:50, na Avenida Abraão Lincoln, no bairro JK em Sete Lagoas.
Segundo testemunhas, Gustavo Mendes da Silva Dias, vulgo Caruso, 22 anos, teria ido ao “bar da Fran” na noite anterior e feito propostas sexuais para a proprietária do estabelecimento, tendo a negativa da pessoa assediada. Já na noite do dia 23 o Gustavo teria voltado ao bar e de acordo com relatos, além de assediar novamente a proprietária do bar ele teria assediado e tocado nas partes intimas de duas sobrinhas da proprietária que estavam no estabelecimento, momento em que o filho da proprietária do bar, adolescente de 17 anos brigou com Gustavo.
Após a confusão, Gustavo foi até a casa de um amigo e o chamou para o ajudar na briga afirmando que teria sido agredido por algumas pessoas no “Bar da Fran” e por serem amigos de infância ele acompanhou Gustavo até o bar, sendo que quando esse amigo chegou ao bar e tomou ciência do que teria acontecido e acreditando que Gustavo estaria errado, ele desistiu de ajudar Gustavo e o convenceu a ir embora, na saída Gustavo teria ameaçado o filho da proprietária do bar, menor de 17 anos de morte, gritando que o mataria rapidamente, momento em que a mãe do menor o acalmou e conteve seu filho para evitar mais confusão.
Após Gustavo e seu amigo saírem do bar, eles ficaram conversando na calçada na venida Abraão Lincoln, no bairro JK, apareceu uma pessoa que subiu na calçada e desferiu várias facadas em Gustavo, nesse momento o amigo correu para dentro de casa e Gustavo correu atrás do autor das facadas.
Gustavo Mendes da Silva Dias, 22 anos vulgo Caruso, sofreu três facadas, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
Segundo informações, até o fechamento desta reportagem, o suspeito do crime (menor de 17 anos) não foi encontrado.
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

