
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na LMG-808, em Contagem. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (25).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no Fiat Pálio estavam as duas vítimas fatais, um homem e uma mulher (sem identificação). No Toyota Etios os quatro feridos, sendo quatro mulheres e um homem.
Uma das mulheres foi socorrida em estado grave de helicóptero para o hospital.
A perícia da polícia civil foi acionada para os trabalhos de praxe. Os corpos foram encontrados encaminhados para o IML.
A dinâmica da batida não foi informada.
Ver essa foto no Instagram

Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas
Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro
Solidariedade Bingo Beneficente mobiliza comunidade da Cidade de Deus e adjacências Mín. 18° Máx. 32°
