
A casa de um coronel aposentado da Polícia Militar, no Bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte, foi invadida e furtada, neste sábado (24), véspera de Natal. Os ladrões levaram cinco armas de fogo, relógios de luxo, notebooks e roupas de grife.
Segundo o boletim de ocorrência, o coronel relatou à PM que ele e a família não estavam em casa no momento da invasão. Ainda conforme a queixa da vítima, ela havia saído com a mulher e filhos por volta de 12h30, e quando retornaram para casa, às 21h30, perceberam que o portão e a porta dos fundos estavam arrombados.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as portas dos cômodos também foram abertas pelos ladrões. Eles levaram da casa do coronel cinco armas: uma pistola .40, duas .22, uma pistola .380 e um rifle Magnum .357. Também foram furtados três notebooks, três relógios Montblanc e Tissot, óculos Prada e Ray-Ban e duas jaquetas Lacoste.

BELO HORIZONTE PT confirma Patrus Ananias como candidato ao Governo de Minas e Marília Campos ao Senado
CORDISBURGO Câmara de Cordisburgo aprova LDO 2027 e 56 medalhas a estudantes em reunião extraordinária
BELO HORIZONTE Quaest divulga primeira pesquisa presidencial em 10 estados para as eleições de 2026
SETE LAGOAS Lula sanciona lei que cria o “Pix Pensão” para pagamento automático de pensão alimentícia
ELEIÇÕES 2026 Eleitor sem biometria poderá votar nas Eleições 2026; entenda as regras
BELO HORIZONTE Nova pesquisa mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro e liderando todos os cenários de segundo turno Mín. 12° Máx. 26°

