Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Armas de fogo

Ladrões invadem casa de coronel e furtam 5 armas de fogo em BH

26/12/2022 às 11h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Ladrões invadem casa de coronel e furtam 5 armas de fogo em BH

A casa de um coronel aposentado da Polícia Militar, no Bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte, foi invadida e furtada, neste sábado (24), véspera de Natal. Os ladrões levaram cinco armas de fogo, relógios de luxo, notebooks e roupas de grife.

Segundo o boletim de ocorrência, o coronel relatou à PM que ele e a família não estavam em casa no momento da invasão. Ainda conforme a queixa da vítima, ela havia saído com a mulher e filhos por volta de 12h30, e quando retornaram para casa, às 21h30, perceberam que o portão e a porta dos fundos estavam arrombados.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as portas dos cômodos também foram abertas pelos ladrões. Eles levaram da casa do coronel cinco armas: uma pistola .40, duas .22, uma pistola .380 e um rifle Magnum .357. Também foram furtados três notebooks, três relógios Montblanc e Tissot, óculos Prada e Ray-Ban e duas jaquetas Lacoste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes