
A casa de um coronel aposentado da Polícia Militar, no Bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte, foi invadida e furtada, neste sábado (24), véspera de Natal. Os ladrões levaram cinco armas de fogo, relógios de luxo, notebooks e roupas de grife.
Segundo o boletim de ocorrência, o coronel relatou à PM que ele e a família não estavam em casa no momento da invasão. Ainda conforme a queixa da vítima, ela havia saído com a mulher e filhos por volta de 12h30, e quando retornaram para casa, às 21h30, perceberam que o portão e a porta dos fundos estavam arrombados.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as portas dos cômodos também foram abertas pelos ladrões. Eles levaram da casa do coronel cinco armas: uma pistola .40, duas .22, uma pistola .380 e um rifle Magnum .357. Também foram furtados três notebooks, três relógios Montblanc e Tissot, óculos Prada e Ray-Ban e duas jaquetas Lacoste.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


