O diretor comercial da Cooperativa Agropecuária de Paraopeba, (Célio Afonso Guerra de Figueiredo, de 60 anos) morreu após uma batida de sua motocicleta Honda Bros de cor branca contra outra motocicleta XRE 300 de cor preta, na tarde da última sexta-feira (23), na Rua dos Jacarandás com a Rua das Mangabeiras, bairro Champs Elysees em Paraopeba.
De acordo com informações, um morador da esquina onde ocorreu o acidente (S.P.S. de 46 anos) teria relatado que escutou o barulho da batida e ao sair de casa viu a vítima inconsciente caída no chão do outro lado da rua e um jovem (L.F.S. de 19 anos) empurrando sua moto com as partes plásticas da traseira tortas, muito nervoso, cambaleando e desesperado.
Célio Figueiredo, com sangramento no nariz, boca, olhos estufados e inconsciente foi socorrido no Pronto Atendimento (PA) e devido a suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) foi transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde acabou não resistindo e veio a óbito.
O outro motociclista, o qual disse que não possui habilitação, teria fugido do local e tentado esconder o veículo, mas acabou sendo encontrado e preso.
O mesmo teve alguns arranhões leves e queixando-se de dores foi atendido no Hospital Municipal. Após liberado foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Mín. 12° Máx. 26°