
Uma mãe (C.A.P. de 31 anos) é suspeita de agressões contra um filho de 12 anos, em Inhaúma.
De acordo com informações, a avó da criança (C.P.P.S. de 48 anos) teria relatado que o neto vem sendo vítima de agressões e maus-tratos praticados pela filha.
Segundo a avó, na tarde desta terça-feira (27), a sua filha estava com quatros filhos, entre os quais a vítima, em um sítio na estrada Morro da Poeira.
Então a criança de 12 anos teria começado uma discussão com uma irmã de 13 anos, tendo a mãe pegado uma corda de bater em cavalos e agredido o filho, causando lesões e hematomas pelo corpo.
Em seguida, o menor saiu correndo para a casa da avó, sendo que mesmo depois de várias horas, ninguém teria aparecido à procura da criança.
A mãe da criança não foi localizada e o fato foi registrado.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


