Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde População Negra

Seminário de Saúde Integral da População Negra é realizado na Comunidade de Beira Córrego em Fortuna de Minas

O momento foi de reflexão sobre o tema, descontração por meio de dinâmicas e sorteio de brindes

28/12/2022 às 11h41 Atualizada em 28/12/2022 às 11h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Fortuna de Minas
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

No sábado (17/12) foi realizado o Seminário de Saúde Integral da População Negra na Comunidade de Beira Córrego.

A nutricionista, Talita Faria, falou sobre "Os Reflexos das Desigualdades Raciais na Saúde da População Negra" e a Psicóloga, Nataniele Vieira, ministrou sobre "A psicologia antirracista: o quê todos precisam saber?"

O momento foi de reflexão sobre o tema, descontração por meio de dinâmicas e sorteio de brindes.

A organização do evento agradece a todos que contribuíram indiretamente e diretamente para que este momento acontecesse.

A Política Nacional de Saúde Integral da População Negra tem vista à EQUIDADE, uma das diretrizes do SUS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 23°

Qui 26°C 19°C
Sex 27°C 19°C
Sáb 27°C 18°C
Dom 20°C 18°C
Seg 21°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio