
Cenas dignas de um filme de ação se desenrolaram em uma esquina de um bairro residencial em São Paulo em um vídeo que circula pelas redes sociais nesta semana. De passagem pelo bairro Rio Pequeno, na região Oeste da capital, um Porsche foi surpreendido por bandidos em um Honda Fit, que atiram pelo menos quatro vezes contra ele, que escapou graças aos vidros blindados.
A gravação mostra o motorista do Porsche cruzando a esquina às 13h35 e sendo bloqueado pelo Fit. Os bandidos descem do Honda e imediatamente o Porsche dá ré, com a frente colada à do outro carro. Um dos bandidos desce com a arma em punho e bate no vidro do motorista com ela, atirando em seguida, mas sem sucesso.
Enquanto o carro de luxo é alvejado, porém sem danos significativos na carroceria ou nos vidros, o motorista manobra na esquina e parte em disparada. Os bandidos voltam ao Honda Fit, mas ainda precisam dar ré para buscar mais um comparsa, que ficou para trás. O vídeo foi encaminhado à Polícia Civil de São Paulo.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

