
A polícia tenta identificar um suspeito encapuzado que, na madrugada do último sábado (24), ateou fogo em um carro que estava estacionado em uma via movimentada de Ponte Nova, na região da Zona da Mata.
Uma câmera de segurança da Rua Joaquim Machado Guimarães, no bairro Rasa, flagrou toda a ação do criminoso.
O registro da Polícia Militar (PM) indica que o dono da Chevrolet Tracker, um homem de 34 anos, estacionou o veículo no local e seguiu para um bar a poucos metros dali.
Por volta das 2h40, o suspeito se aproxima, derrama um líquido inflamável, quebra uma das janelas e ateia fogo. Há uma explosão, e o suspeito quase é atingido pelas chamas antes de fugir correndo do local.
Aos policiais, o dono do carro incendiado relatou que, ao chegar ao estabelecimento, foi ameaçado de morte por dois homens em uma moto, mas não teria conseguido identificar a placa.
Ainda conforme a PM, ele também disse ter recebido ameaças em dias anteriores, mas não soube dizer o que motivou isso.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 20° Máx. 34°


