
Após iniciarem o quinto dia de buscas pelo adolescente Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos, que desapareceu após um deslizamento de terra atingir a casa dele, matar suas duas tias, e a namorada do primo dele em Antônio Dias, no Vale do Aço, os bombeiros localizaram o corpo do garoto na manhã desta quinta-feira (29).
A guarnição foi informada por populares que visualizaram "algo semelhante a um corpo humano" próximo à represa Sá Carvalho. A equipe, então, foi até ao local indicado e confirmou o fato.
O local onde o garoto foi encontrado já tinha sido vistoriado pelo Corpo de Bombeiros nos dias anteriores. Por isso, a guarnição trabalha com a hipótese de que o corpo estava preso submerso.
Desejamos condolências aos amigos e familiares!

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


