
A primeira semana de janeiro deverá ser quente e chuvosa em Sete Lagoas, Belo Horizonte e região. A entrada no primeiro mês de 2023 tende a continuar com a mesma sensação de dezembro. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) é típica da estação de verão.
Depois de um dezembro com muita água, quando todas as regiões de Sete Lagoas e da capital receberam mais chuva do que a média esperada do mês, os moradores ainda não vão poder suspender os guardas-chuvas.
De acordo com o INMET, nesta segunda-feira (2), os termômetros ficam entre 17º e 25º e a umidade alcança 95% no período mais quente, índice bem acima do indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como ideal para a saúde (entre 50 e 60%).

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


