
Um homem de 41 anos que se passava por pai de santo foi preso em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, suspeito de estuprar duas irmãs, de 18 e 20 anos. Ele vinha sendo investigado desde julho e fugiu para a Bahia para se esconder.
O suspeito passou meses fora de Minas, mas retornou a Itaobim nessa quinta-feira (29), movido pelo interesse afetivo por uma das vítimas, de acordo com as investigações, e foi preso no dia seguinte.
Uma das mulheres ficou grávida em decorrência dos abusos. Quando soube que as investigações sobre o caso estavam começando, o homem fugiu e continuou a pressionar as mulheres à distância.
“Ele continuava em contato com familiares das vítimas, enviando áudios ameaçadores e em tom de intimidação, fazendo referência ao bebê que estava para nascer, insinuando que iria processar as vítimas, e que queria se casar com aquela que teria engravidado”, detalha a delegada responsável pelo trabalho investigativo, Gabriela Andrade.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

