
Três baleias encalhadas na Prainha, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, causaram pânico nesse sábado (31).
Isso porque turistas e banhistas que aproveitavam o último dia de 2022 na praia acabaram confundindo os animais com um suposto ataque de tubarões.
Vídeo publicado por banhistas nas redes sociais mostra o momento de desespero. Nas imagens, é possível ver as baleias em meio a uma mancha escura no oceano, próximo aos banhistas.
Muitos deles deixam a água ao perceberam a movimentação delas.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas
Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro
Solidariedade Bingo Beneficente mobiliza comunidade da Cidade de Deus e adjacências Mín. 18° Máx. 32°
