
Foi por um triz que a família Pedro Henrique, 10, residente em Cajazeiras, na Paraíba, não ficou milionária. O garoto preencheu o bilhete com os números sorteados, mas a mãe dele acabou não efetivando o bilhete em uma lotérica.
A história começou quando Linda Inês, mãe do garoto, sonhou que era ganhadora da Mega da Virada. No sonho, ela chorava de alegria com o bilhete nas mãos.
No entanto, ela não viu os números no sonho, como contou à TV Diário do Sertão. Por isso, ela fez dois jogos. Depois disso, levou vários bilhetes em branco e entregou para que o filho escolhesse os números.
Sem entender direito como as marcações deveriam ser feitas, Pedro Henrique chegou a escolher os números de 1 a 6. Depois, ele recebeu a orientação da genitora que os números deveriam ser diversos. Então, em uma das cartelas ele marcou 04-05-10-34-58-59, os números sorteados na noite do dia 31 de dezembro de 2022.
Para infelicidade de todos da família, a mãe não foi à lotérica após o preenchimento das cartelas pelo filho. Depois disso, também descobriu que, além das seis dezenas, em outra cartela Pedro havia acertado uma quadra. (Com informações do Diário de Pernambuco)

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


