
Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Campo Amaro, em Jaboticatubas, no início deste domingo (1). A prisão foi resultado de uma operação da Polícia Militar, que buscava combater e reprimir ocorrências de natureza violenta, como homicídios e roubos.
A operação foi iniciada após o registro de um roubo em que um revólver foi levado e os suspeitos tomaram rumo ignorado. Com base em informações anônimas, a polícia descobriu que os autores do roubo haviam vendido a arma para uma “boca de fumo” localizada em São José de Almeida. A arma teria sido utilizada para garantir a segurança dos vendedores de entorpecentes.
Durante a operação, os policiais observaram dois indivíduos entregando algo e recebendo dinheiro em troca, e decidiram realizar a abordagem. Um dos indivíduos, vestindo blusa preta e bermuda colorida, correu segurando algo na cintura e foi perseguido até a rua Geraldo Gonçalves de Oliveira.
Quando foi abordado, foi encontrado com 13 papelotes de cocaína e R$ 50 em dinheiro trocado. Também foi apreendido dinheiro, mais de 190 pedras de crack, 130 microtubos de cocaína, munições, balança de precisão e material para dolagem, rádio comunicador e um revólver.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Jaboticatubas.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

