
Uma mulher de 38 anos morreu após ter ficado com um rojão preso na roupa durante o Réveillon, na madrugada deste domingo (1°), na Praia Grande, no litoral de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados e viram a mulher ferida. O primo da vítima informou aos agentes que, durante a queima de fogos, um rojão se prendeu no corpo da mulher e explodiu, antes que conseguissem tirá-lo.
Em um vídeo enviado à reportagem, é possível ver o momento em que diversas pessoas admiram os fogos na praia, até que ocorre uma explosão no corpo da mulher e todos começam a correr, com medo.
Um homem que estava com a vítima, que seria o namorado dela, tenta ajudar e, ao ver o corpo, se abaixa no chão e parece estar muito abalado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte da mulher ainda no local. Após o caso, o agentes permaneceram na região até a chegada da perícia.
O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da Praia Grande e é investigado.
Em nota, a prefeitura do município afirmou que, "de acordo com a lei municipal n° 744, de outubro de 1991, são proibidas a venda e a comercialização de fogos de artifício".

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


