Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Planejamento

Executivo e Câmara Municipal traçam metas para 2023 em Paraopeba

03/01/2023 às 16h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
Facebook - Reprodução
Facebook - Reprodução
Na última quinta-feira (29) foi realizada reunião entre a Administração Municipal e anterior Mesa Diretora da Câmara, ocasião em que foi feito um balanço muito positivo do ano, que teve muitas conquistas e trabalho em prol da comunidade.
Na ocasião, o então presidente da Câmara, vereador Mauro Brasilino - Batata, juntamente com vereadores Ricardinho, Loia e Ligeirinho, em nome daquela casa Legislativa efetuaram a devolução das sobras do ano, no valor R$ 200.000,00, ao prefeito Aroldo Costa Melo- Aroldinho!
Foi acordado que esses valores serão usados para fins de indenizar e adquirir área de terreno que está localizada na confluência do bairro Padre Augusto Horta com Dom Bosco, que sempre foi usada como Campinho de futebol, já tradicional pelas boas disputas anuais, antiga reivindicação dos desportistas locais e de toda cidade!
A Ideia da Administração é adquirir em definitivo a área e fazer nela melhorias para a prática do Esporte, dentro da filosofia de que Esporte funciona como motor de inclusão social, contribui tirar jovens e crianças das armadilhas do mundo e formar cidadãos.
Na ocasião, o prefeito Aroldinho Costa agradeceu a Câmara Municipal pela sempre e boa parceria, união e pela devolução que será, por certo, usada no objetivo proposto, e desejou a todos um ano novo de muitas alegrias e grandes conquistas.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes