
Um veículo Ford Ecosport de cor preta, tomado de assalto na noite desta terça-feira (3), na Rua Vereador Luiz Michetti, bairro Maracanã em Prudente de Morais, foi recuperado em Sete Lagoas após intensa perseguição policial.
Segundo informações, após o roubo, policiais fizeram o cerco e bloqueio, tendo o automóvel sendo visto na Avenida Norte-Sul, nas proximidades da UPA 24 Horas em Sete Lagoas.
Os autores então desobedeceram à ordem de parada e tentaram fugir em alta velocidade. Após percorrerem alguns bairros de Sete Lagoas, eles abandonaram o Ford Ecosport em um terreno de extenso matagal, na Rua Raimundo Simões, bairro Vapabuçu.
Nas proximidades da Rua Antero Lanza, bairro Vapabuçu, um homem com características semelhantes às repassadas pelas vítimas foi visto, L.F.R.S. de 24 anos, o qual estava bastante nervoso e apressou a caminhada. O mesmo estava com vestes molhadas e capim no tênis, aparentando ter saído do matagal.
Durante a abordagem, o casal vítima do assalto (M.P.J. de 38 anos e F.R.R.F. de 31 anos) reconheceu o autor que teria apontado um revólver e chamado a esposa do condutor de “vagabunda”. Com o mesmo foram encontrados dois celulares.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo que o outro autor não foi localizado.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

