
Uma fazenda foi arrombada na noite do último domingo (01), no povoado Retiro em Paraopeba.
De acordo com informações, o proprietário C.G.M. de 92 anos teria relatado que na manhã do dia seguinte (dia 2), ao chegar na fazenda, um funcionário verificou que foram cortados 8 fios de arame farpado, por onde passaram 50 novilhas e 20 vacas paridas, das quais, 10 não foram localizadas, provavelmente tendo sido furtadas.
No local, a porta de metal da cozinha foi arrombada e os autores furtaram um freezer com carnes congeladas, uma garrafa térmica de café e duas furadeiras.
Eles também arrombaram um galpão, onde furtaram correntes, cadeados, duas rodas d’água e dois rolos de manta para impermeabilização de caixa d’água.
Não há suspeitos.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


