
A Advocacia Geral da União pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF), a prisão em flagrante do até então secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres.
O pedido também alcança outras pessoas supostamente envolvidas nas invasões golpistas que ocorreram em Brasília neste domingo (8).
Anderson Torres foi exonerado do cargo de secretário pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).
A demissão ocorre após a invasão de bolsonaristas extremistas em prédios dos Três Poderes na tarde deste domingo (8).
Supremo Tribunal Federal, Congresso e Palácio do Planalto foram depredados pelos golpistas.

POLÍTICA Ex-prefeito Kalil é condenado por improbidade e nepotismo em Belo Horizonte
SETE LAGOAS STF notifica empresários de Sete Lagoas e estabelece prazo para resposta sobre atos de 8 de janeiro
TITULO ELEITORAL Mais de 970 mil eleitores em Minas Gerais estão com o título cancelado e têm prazo para regularizar a situação
POLÍTICA Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF em votação inédita
AUDIÊNCIA PÚBLICA Audiência pública na ALMG vai debater fim de cachês abusivos em shows
POSSÍVEL ALIANÇA Aécio Neves surpreende ao admitir chance de aliança com Luiz Inácio Lula da Silva em Minas: “Na política, nada é impossível” Mín. 15° Máx. 27°

