
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas alerta que, em consequência do rompimento de uma adutora da linha da Estação de Tratamento de Água (ETA), ocorrida nesta terça-feira, 10, a população precisa continuar economizando água.
Pouco depois que a ocorrência foi registrada, na estrada vicinal que liga Sete Lagoas a Funilândia, equipes da autarquia iniciaram os trabalhos de reparo. Porém, outros pontos danificados foram identificados, demandando mais tempo no processo de recuperação.
Além disso, a pressão da água dispensada pelo forte vazamento derrubou um poste da Cemig provocando a interrupção do fornecimento de energia para a ETA. O SAAE aguarda o reestabelecimento por parte da Cemig.
Enquanto isso, a autarquia está usando caminhões-pipas para abastecer o reservatório de 10 milhões de litros do Morro São João para amenizar a situação em bairros onde já existem casos de falta de água. Por isso, neste momento, utilize água racionalmente.
O SAAE agradece a compreensão e conta com a colaboração de todos, bem como se coloca a disposição, através dos seus canais de atendimento 115.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


