
O governador Romeu Zema esteve em Sete Lagoas nesta quinta-feira (12) e em entrevista na Rádio Musirama disse que a retomada das obras do Hospital Regional deve começar daqui a cerca de dois meses.
Ele também anunciou o serviço de pavimentação de Sete Lagoas até a Iveco, na MG-238 que recebe um tráfego pesado de veículos.
Zema falou também sobre a concessão da MG-424 que dentro de um prazo de 60 dias, a empresa já deverá assumiu a manutenção da rodovia e duplicação em vários trechos.
Mencionou também sobre a estrada de Araçaí, sendo aguardado o projeto para o início das obras.

POLÍTICA Ex-prefeito Kalil é condenado por improbidade e nepotismo em Belo Horizonte
SETE LAGOAS STF notifica empresários de Sete Lagoas e estabelece prazo para resposta sobre atos de 8 de janeiro
TITULO ELEITORAL Mais de 970 mil eleitores em Minas Gerais estão com o título cancelado e têm prazo para regularizar a situação
POLÍTICA Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF em votação inédita
AUDIÊNCIA PÚBLICA Audiência pública na ALMG vai debater fim de cachês abusivos em shows
POSSÍVEL ALIANÇA Aécio Neves surpreende ao admitir chance de aliança com Luiz Inácio Lula da Silva em Minas: “Na política, nada é impossível” Mín. 15° Máx. 27°

