
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais se mobiliza, desde a tarde desse domingo (15), para encontrar duas crianças que desapareceram na cachoeira Socó, em Guarani, na Zona da Mata.
Segundo a corporação, uma equipe de Ubá se deslocou para a cidade para buscar os dois irmãos, de seis e oito anos. As crianças nadavam na cachoeira, uma pequena queda d’água do Rio Pomba, quando a família as perdeu de vista.
O pai dos meninos nadou para tentar resgatá-los, mas conseguiu alcançá-los. As vítimas foram levadas pela correnteza.
Os militares começaram as buscas por volta das 16h50 de ontem, mergulhando próximo ao local e nas margens dos rios, mas não localizaram as crianças. Por volta das 6h30 desta segunda-feira (16), retomaram os serviços. A Polícia Militar e a prefeitura também se mobilizam.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


