
Um menino de 7 anos esfaqueou o padrasto depois que o homem tentou agredir a mãe do garotinho. O rapaz teria chegado transtornado na casa da companheira. O caso ocorreu neste domingo (15 de janeiro), em Governador Valadares, no Rio Doce. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tinha passado a noite de sábado (14 de janeiro) para domingo na rua.
Ainda segundo a polícia, o menino se apossou de uma faca e golpeou o padrasto nas costas, na altura da lombar, provocando um corte pequeno. O homem foi encaminhado ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros, e recebeu atendimento médico.
Depois que foi liberado, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil por causa das agressões à companheira. A faca usada no crime foi apreendida e também foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil. O menino foi deixado aos cuidados de um tio que mora no mesmo lote que a criança e a família.
O Conselho Tutelar foi informado sobre o ocorrido e vai acompanhar o menino. A mulher agredida não quis receber atendimento médico. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil, que vai investigar o ocorrido.
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

