Terça, 31 de Janeiro de 2023
23°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Violência

Criança de 7 anos esfaqueia o padrasto ao ver a mãe ser agredida, em Minas

O menino se apossou de uma faca e golpeou o padrasto nas costas, na altura da lombar, provocando um corte

16/01/2023 às 21h27
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um menino de 7 anos esfaqueou o padrasto depois que o homem tentou agredir a mãe do garotinho. O rapaz teria chegado transtornado na casa da companheira. O caso ocorreu neste domingo (15 de janeiro), em Governador Valadares, no Rio Doce. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tinha passado a noite de sábado (14 de janeiro) para domingo na rua. 

Ainda segundo a polícia, o menino se apossou de uma faca e golpeou o padrasto nas costas, na altura da lombar, provocando um corte pequeno. O homem foi encaminhado ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros, e recebeu atendimento médico. 

Depois que foi liberado, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil por causa das agressões à companheira. A faca usada no crime foi apreendida e também foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil. O menino foi deixado aos cuidados de um tio que mora no mesmo lote que a criança e a família.

O Conselho Tutelar foi informado sobre o ocorrido e vai acompanhar o menino. A mulher agredida não quis receber atendimento médico. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil, que vai investigar o ocorrido.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h35 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 27°

Qua 27°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Sex 27°C 18°C
Sáb 26°C 19°C
Dom 26°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio